Foi realizada a Semana do Cliente Profissional Makro em Itacaré. Proprietários de bares, restaurantes, lanchonetes, padarias e hotéis puderam desfrutar de muita informação e expandir seus conhecimentos na área.
O evento ocorreu na ultima quinta e sexta feira, e foi um sucesso, todas as vagas foram preenchidas.
Representando a prefeitura de Itacaré esteve presente o secretário de Administração, Silvio Matos, que agradeceu a iniciativa da empresa e a todos que participaram do evento.
A Semana do Cliente Profissional oferece aos clientes a oportunidade de acesso a cursos gratuitos de capacitação em gestão de negócios e gastronomia, ministrados por parceiros como Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), SEBRAE e grandes marcas da indústria alimentícia. “O objetivo do Programa é levar capacitação gratuita aos pequenos empresários da região. Temos como posicionamento ser o parceiro de negócios dos nossos clientes ajudando-os a aperfeiçoar a gestão dos seus estabelecimentos visando crescimento e maior rentabilidade”, diz Gustavo Delamanha, diretor de marketing do Makro.
Equipe Makro |
Sala preparada para receber os alunos |
0 comentários:
Postar um comentário